17.6.09

FLIP 2009 - 01 a 05 de julho


SHOW DE ABERTURA: A primeira noite da FLIP 2009 terá como atração show de Adriana Calcanhotto, com abertura de Romulo Fróes e banda.

VENDA DE INGRESSOS: A procura por ingressos em 2009 surpreendeu a FLIP e a Ingresso Rápido, empresa responsável pela comercialização dos ingressos. De acordo com relatório do dia 1 de junho, primeiro dia de vendas, a procura cresceu 60% em relação aos anos anteriores. Diante deste cenário, a FLIP optou por ampliar a Tenda do Telão, o que permitiu a emissão de mais 4 mil ingressos para este espaço.

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO: Confira na página www.paraty.com.br/flip algumas mudanças que ocorreram na programação. Também veja a programação completa da Flipinha.
RELAÇÃO COMPLETA DOS AUTORES: Alex Ross, Angélica Freitas, Anne Enright, Antônio Lobo Antunes, Arnaldo Bloch, Atiq Rahimi, Bernardo Carvalho, Catherine Millet, Chico Buarque, Cristovão Tezza, Davi Arrigucci Jr., Domingos de Oliveira, Edna O’Brien, Edson Nery da Fonseca, Eucanaã Ferraz, Fábio Moon e Gabriel Bá, Gay Talese, Grégoire Bouillier, Heitor Ferraz, Ma Jian, Mario Bellatin, Milton Hatoum, Rafael Coutinho, Rafael Grampá, Richard Dawkins, Rodrigo Lacerda, Sérgio Rodrigues, Simon Schama, Sophie Calle, Tatiana Salem Levy, Tobias Wolff, Xinran e Zuenir Ventura.

Um comentário:

Juliana disse...

olá, deto!! como vc está??
achei seu blog!!... bom, a gente se conheceu na festa junina de tbté, e nos vimos depois no showzinho do cordel em são josé!
mto legal esse espaço e virei mais vezes dar uma zoiada! rs...
beijos em vc e no teu irmão joão!
juliana