5.11.08

Hmm, há algo estranho no ar... Onde estão os que vira e mexe trombamos nas esquinas do Vale, desfiando o discurso já pronto de que por aqui não há um lugar diferente para frequentar? Continuam sentados nos mesmos lugares dos quais reclamam e os quais não oferecem o tão esperado "diferente"?
Os lugares alternativos que surgem não são apenas para um grupo fechado e restrito. Quebre o preconceito (ou medo?) de adentrar um espaço alternativo e livre-se da ladainha-descurso-pronto que já virou tradição no Vale!!


E agora uma super rápida do final de semana de atividades no Jardim: sexta (31/10) o clima foi tranquilo, com os bolachões rodando sem parar na vitrola. Sábado (01/11) o Maroca sambalizou todo mundo, inclusive os atores do grupo de teatro de Belo Horizonte, que estavam de passagem por Taubaté por causa do Circuito SESC de Artes e cairam no samba no Jardim Cultural. E no domingo (02/11), o Caldinho de Feijão+Cineclube deixou mais divertida a tarde chuvosa de quem apareceu por lá - destaque para o curta “Music for one apartment and six drummers”.


Jornal Valeparaibano - caderno Valeviver - Roteiro 04.11.2008

Jornal Valeparaibano - caderno Valeviver - Destaque Roteiro 01.11.2008

2 comentários:

victor disse...

olha só o fejão, quanta pose...hahaha
maneiro!

Anônimo disse...

Carol, "descurso"? Não seria discurso?